Protected by Copyscape Online Copyright Checker

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Declaração de Amor ...

Li esta conversa num blog e não resisto a publicar ...

"Ele: Se tivesse de escolher entre amar-te e respirar, usaria o meu último suspiro para sussurrar ... amo-te!
Ela: Escolhe respirar e faz de mim o teu ar!"
Ele: Tu és o meu Ar! A minha Água! O meu Fogo! E a minha Terra ... mais ... tu és o meu 5º elemento ;)"

São declarações de amor como estas que me renovam a esperança de um dia ter algo assim, tão romântico e lindo como o sentimento partilhado por este casal :) é possível, basta continuar a acreditar ...

3 comentários:

  1. Descansa, amiga, que hás-de ter. Quando for o momento. Não somos nós que escolhemos...acontece. Eu também acredito...ainda. Beijo,
    L.

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse um namorado que me dissesse essas frases feitas, dava-lhe com um dicionário na cabeça! Lol

    ResponderEliminar
  3. Honestamente, minha querida, concordo com esta do dicionário. Odeio estes lugares comuns, são ridículos! Quero que o homem da minha vida invente uma linguagem nova para falar de mim.

    ResponderEliminar