Protected by Copyscape Online Copyright Checker

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Amizade é do melhor que há :)

Tive um fim-de-semana fantástico ... a sério!
Saí da cidade com a melhor companhia possível, e passámos o sábado numa praia distante, com um sol maroto, que ora se escondia, ora se manifestava no seu máximo esplendor, deixando a minha pele com um tom ligeiramente dourado, mais a puxar para o vermelhote, o que não nos impediu de ter uma tarde verdadeiramente espectacular ... dormitei, relaxei, tagarelei (ora!) e, melhor do que tudo, senti-me mesmo bem ...
Uma sensação de um conforto ameno, sem quaisquer constrangimentos, e que se prolongou pela noite dentro com muita diversão e a boa "vibe" do fantástico TB ... e mais amigos, daqueles espectaculares, que até passam frio porque "aquela" amiga esquecida não trouxe o agasalho necessário ... enfim, nem as listas me salvam!
O domingo chegou depois, depressa demais, e o sol voltou a espreitar, demasiado preguiçoso para ficarmos até ao entardecer, mas acolhedor o suficiente para a amizade se fortalecer e as chatices habituais do trabalho ficarem completamente na gaveta :)
Chegada à noitinha, e igualmente bem acompanhada, fui ver um filme que me deixou extremamente bem humorada ... uma comédia romântica em que soltei umas gargalhadas, falei demasiado e insultei o personagem mais odiado com uma convicção exagerada ... sorry, eu sou mesmo assim, desbocada ...
E quando cheguei a casa, sozinha como tem sido habitual nestes últimos tempos, vinha com um agridoce na boca e a sensação de nunca ir encontrar o homem ideal, mas ainda assim, inspirada e feliz ...
Isso porque cheguei à brilhante conclusão, e óbvia, de que, depois de um fim-de-semana magnífico, posso ser uma "Cinderela sem Príncipe" (adorei a expressão!), mas nunca vou estar só enquanto tiver os meus amigos e família ...
Solteira ou comprometida, eles estão sempre ao meu lado e neste caso, posso afirmar sem qualquer sombra de dúvida, que estas lindas pessoas que estão no meu coração a tempo inteiro, são exactamente o que eu sempre idealizei :)
Posso estar a parecer demasiado dramática (sou um bocadinho, confesso) mas acho que às vezes, nesta minha busca incessante de encontrar o amor perdido, me esqueço que durante todo este percurso sempre tive quem me apoiasse ...
Irmãos, pais, amigos e demais entes queridos, conhecem-me e respeitam-me (o mesmo não posso dizer de alguns homens que tenho encontrado) e mostram-me, todos os dias, de forma desinteressada e altruísta, que eu tenho uma excelente vida ... sou amada!
Assim sendo, posso não ter conhecido ainda o "Big Love" e a esperança pode estar a ficar cansada, mas a Amizade é do melhor que há, e isso ninguém me tira! Venham mais fins-de-semana assim!!

4 comentários:

  1. Não podia concordar mais... apesar de estares tão longe! Beijos minha querida

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mais: uma princesa sem príncipe! LOL ;-) Mas com todo o tempo do mundo para encontrar um verdadeiro felizardo :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que te tenhas divertido. Mts beijinhos com saudades.

    ResponderEliminar