Protected by Copyscape Online Copyright Checker

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Conselho sentimental dado por um homem (lol)

QUESTÃO

Caro Roberto,
Espero que possas ajudar.
Um dia de manhã, saí com o meu carro para trabalhar, e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre.
Não circulei mais de 1 km quando o motor parou e o carro se imobilizou.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem queria acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a miúda tem 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles
já têm um caso há cerca de 6 meses.
Eu amo muito o meu marido e estou
desesperada.
Será que me podes aconselhar e ajudar??
Antecipadamente grata.
Patrícia


RESPOSTA

Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.
Começa por verificar se tens gasolina no depósito.
Caso afirmativo, verifica se o filtro da gasolina não está entupido.
Verifica também se há algum problema com a injecção electrónica.
Se não se tratar de nenhum desses problemas, pode ser que a própria
bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade
ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.
Roberto

3 comentários:

  1. Vê... eu não me lembro de ter escrito algo do género lololololol

    ResponderEliminar
  2. O Roberto esqueceu-se de mencionar o numero da ACP para chamar o reboque e levar o carro para a oficina. Afinal de contas, a menina não vai abrir os injectores no meio da rua... é inapropriado ;)

    ResponderEliminar
  3. Essa teve piada, ironicamente falando! Cá para mim ela devia pedir ao marido para levar o carro à oficina, quando estivesse arranjado, pegar no carro, ir ao advogado, meter os papéis para o divórcio, mandar o sacana ir 'pastar cabrinhas' (de que tanto gosta!) e, pelo caminho, arranjar algo melhor com que se entreter, tipo um 'cabrito' de 22....

    ResponderEliminar