Protected by Copyscape Online Copyright Checker

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Teste do SAPO: "Quem Sou Eu?"

Este foi o resultado de um teste que fiz no portal do SAPO, intitulado "Quem Sou Eu?", no qual recebi 45 pontos:

"Os outros vêem-na como sendo uma pessoa com vivacidade, charmosa, divertida, prática e interessante.
Alguém que está sempre no centro das atenções mas que não deixa que isso lhe suba à cabeça.
Também é vista como uma amiga delicada e compreensiva, sempre disposta a animar e ajudar aqueles que a rodeiam."

Gostei do que li :)

4 comentários:

  1. Cada um é, como é, e pouco há que fazer, é claro que nunca vi nenhum deste testes a dizer mal da personalidade das pessoas, enfim, são testes para mulheres! :) Eu não sei se esta frase foi politicamente correcta :), mas indo ao encontro de um comentário de algumas semanas atrás, sobre a sensibilidade masculina, existe uma letra de uma música do José Cid que é uma autêntica pérola e que passo a apresentar:

    “Às 5 e meia em ponto
    Telefonas-me a dizer:
    Não sei viver sem ti amor
    Não sei o que fazer”

    E então a resposta :)

    “Faz-me favas com chouriço
    O meu prato favorito
    Quando chego para jantar
    Quase nem acredito!”

    Isto sim, é uma frase de homem sensível :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim, essa descrição corresponde inteiramente ao teu perfil. Mas eu acrescentaria mais algumas coisas e chegava à marca dos 100 pontos, pois bem os mereces! lol. beijinhos para ti... (de um admirador)

    ResponderEliminar
  3. Mana, tu e os quizzs. He, he.

    ResponderEliminar